O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na BR-316, nas proximidades do bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem foi socorrido desacordado e em estado grave ao HUT.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de blitz na Avenida Ayrton Senna
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
No local, três indivíduos estavam na porta e na chegada da viatura, dois conseguiram fugir, mas um foi capturado
Além disso, os agentes recuperaram 07 aparelhos celulares e 09 motocicletas.
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado esquartejado e enterrado em uma mata próxima à sua casa.
A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil do Piauí
Um segundo suspeito chegou posteriormente para retirar o veículo, mas ainda não foi identificado.
A Polícia Civil do Piauí tem intensificado diligências investigativas e abordagens a pessoas suspeitas de cometimento de crimes
A prisão do suspeito aconteceu após a empresa denunciar que estava sendo procurada novamente por ele com a promessa de pagamento de R$ 17 mil.
O Código Penal Brasileiro prevê pena de até 6 anos para quem adulterar placas ou outros identificadores de veículos.
Após a captura, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.
Durante a abordagem, os policiais civis ainda encontraram vários invólucros de maconha com o adolescente
De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a adolescente
O homem foi preso duas vezes em menos de 24h, no dia 10 de junho de 2024. Nesta quinta-feira (18), pouco mais de um mês após o fato, Mayckon Douglas foi preso novamente.
Em seu interrogatório colhido durante a investigação, R. F. da C. afirmou, em resumo, que estava sendo ameaçado pela vítima
O homem foi preso pela tentativa de homicídio, com uso de arma de fogo contra um comerciante, ocorrida no mês de abril deste ano
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.