Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
A vítima foi alvejada por dois tiros que atingiu o fêmur e o órgão genital. O crime foi registrado em Floriano
A vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
O homem que realizou os disparos foi encontrado pela Polícia Militar após o crime, em frente a garagem de uma casa
A Polícia Militar está em diligência na região para tentar localizar e prender o atirador. A motivação do crime ainda é desconhecida
Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.
A vítima seguia a pé em direção sua residência quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna
Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar grupo suspeito e foram recebidos a tiros
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
O SAMU ainda foi acionado e encaminhou Francisco Silva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o bandido dispara a arma, sem sucesso.
Os três foram socorridos e foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motivo dos tiros teria sido a gritaria de uma criança autista.
Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro.
Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu.
O elemento foi convencido a liberar a criança, porém continuou agressivo. Ao tentar atacar os policiais, o acusado foi baleado e conduzido a UPA de Oeiras.
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários