A disseminação viral dos vídeos com suas ameaças de estupro a crianças gerou um clima de tensão e medo na comunidade.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil
Policiais do 13º Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários
A polícia militar foi acionada para atender à ocorrência e, posteriormente, isolou a área até a chegada da polícia civil e da perícia criminal
A vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e já chegaram atirando.
O corpo foi encontrado em um trecho da PI-112, no Povoado Baixão do Carlos, no início da tarde desta segunda (27).
Segundo informações da PM, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram o corpo
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo. A Polícia Civil está investigando o caso
De acordo com informações, tio e sobrinho já haviam se desentendido em outras oportunidades por conta de bebida alcoólica.
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Segundo foi apurado, moradores da área próxima de onde ocorreu o crime, disseram que escutaram vários disparos
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio.
Não há informações sobre a motivação do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML)
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.