A vítima estaria esperando um ônibus, quando foi abordada e morta com disparos de arma de fogo
O sargento S. Silva e sua guarnição foram acionados via Copom e seguiram até o endereço, onde foi constatado o óbito
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
O crime foi praticado próximo à Praça do Belota. A vítima foi surpreendida pelo atirador, que efetuou vários disparos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho e encontraram o homem caído no quintal
A Perícia Criminal esteve no local com o apoio da Força Tática. O Instituído de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para o posto de Parnaíba
A dinâmica do crime ainda está sendo apurada, mas populares ouviram disparos na região e encontraram a vítima já caída sem vida.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.
Este é o 6° homicídios registrado nas últimas 48 horas na capital. O DHPP investigará o caso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e executada com pelo menos três tiros. O corpo foi encontrado por populares
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.
Nenhum popular viu o crime, mas moradores já se depararam com a vítima caída no chão em óbito e com marcas de faca pelo corpo
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.
A vítima foi abordada por um veiculo de modelo Chevrolet Ônix, de cor branca, de onde surgiu os disparos
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
O crime tem características de execução. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.