Polícia Civil prende dois homens em Altos, suspeitos de vários furtos. Primos já eram investigados e possuem histórico criminal
Homem de 38 anos usava profissão para ter acesso a imóveis; polícia já identificou ao menos 10 vítimas
O suspeito confessou que havia furtado os itens de um comércio na cidade de Luzilândia e que pretendia trocá-los por drogas.
O crime ocorreu em 6 de agosto de 2005, quando a caixa-forte do Banco Central de Fortaleza foi invadida. O assalto chamou atenção pela ousadia e chegou a ser destaque internacional.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
De acordo com o delegado Tales Gomes, os suspeitos se tratam de Pedro Ribeiro da Silva Araújo, de 40 anos, e Carlos Araújo, de 39 anos.
Os crimes ocorreram na zona leste de Teresina, e na ocasião, a Polícia Civil realizou um trabalho investigativo detalhado que resultou na identificação dos dois autores
Operações aconteceram em diversos municípios do Piauí e contou com o apoio de órgãos de segurança pública
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
Segundo relatos, foram subtraídas pás, enxadas, alavancas e até botas usadas pelos coveiros, inviabilizando temporariamente a realização de sepultamentos.
Domingo é outro dia a apresentar percentual maior deste tipo de crime do que nos dias da semana. Já os roubos, que ocorrem com ameaça ou violência, são mais comuns nos dias úteis.
No início do mês, o mundo teve o primeiro dia com menos milésimos de segundos. Agora, dia vai ser ainda mais curto.
Gleidson de Brito e outras duas pessoas foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição da Justiça.
Conforme a delegada Adrianne Melissa Lima, a prisão preventiva foi solicitada diante da gravidade e recorrência dos furtos.
Rotação acelerada fará planeta girar 1,3 milissegundo mais rápido; ainda sim, o fenômeno não preocupa cientistas
O caso aconteceu por volta das 4h30 e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.
O mês de junho de 2025 apresentou o menor número de roubos de aparelhos dos últimos três anos, com 537 casos, uma diminuição de 51,62% em relação aos 1.110 registrados no mesmo mês de 2022.
A pena de Nelson Ribeiro Fonseca Junior foi fixada em 17 anos de prisão.
Texto cria o furto qualificado, com pena dobrada, para quem praticar esse crime no contexto de uma quadrilha especializada em vender telefones.
Ministro decidiu por 17 anos de prisão; caso é analisado em sessão virtual pela Primeira Turma
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.
A suspeita, identificada pelas iniciais R.M.B.L, foi presa pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (13)
Um homem foi preso em flagrante e confessou participação no esquema; operação também recuperou motocicletas roubadas na região
Os mandados de prisões foram cumpridos entre os dias 11 e 13 deste mês.
Conforme apurado pela reportagem, ele já teria contratado um caminhão para carregar todo o material do furto.