A prisão foi realizada em decorrência de um inquérito policial que investiga uma série de furtos a veículos ocorridos no centro de Teresina.
O suspeito, de iniciais J.A.F, foi preso nesta sexta-feira (21) na região do Dirceu, zona sudeste da capital
O suspeito é usuário de drogas e morador em situação de rua, conforme o delegado Tales Gomes. Ele é responsável por uma série de arrombamentos na capital.
Operação deflagrada é contra uma organização criminosa envolvida em furtos, roubos, receptação e adulteração de veículos
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Os investigados praticaram os crimes na companhia de um adolescente, tendo sido instaurado o procedimento para apuração do ato infracional
A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil do Piauí
Latrocínio de pastor em Teresina revela esquema envolvendo 8 acusados. O crime envolveu o furto de R$ 90 mil da conta da vítima, que foi morta após ser levada para um matagal. A polícia prendeu 4 suspeitos e ainda procura por outros quatro.
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica constatou a fraude, que apenas 1/3 do consumo de energia fosse registrado. O dono do depósito foi preso em flagrante, na zona norte de Teresina.
O balanço da operação Silêncio e Paz também mostrou que aumentou em 28% o número de registros de chamadas por Perturbação do Sossego Público.
A ação aconteceu por volta das 2h30, durante patrulhamentos na região.
O aparelho utilizado confunde os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado.
Gilberto foi preso na manhã da última sexta-feira (08), em uma ação da Polícia Civil por furto de energia
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a suspeita é de pane elétrica que ocasionou o curto-circuito. Não há relato de feridos
As lojas alvo da operação ficam localizadas no Edifício Poty Premier, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
Durante a ação policial, foram encontrados parte dos objetos furtados e o carro usado para praticar o crime.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.