A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Quando um filho assassina o próprio pai ou mãe, isso tem um nome: parricídio. De acordo com um estudo de 2019, esse é o tipo menos comum de assassinato.
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
O pai do menino ligou à ex-companheira dizendo que tinha levado a criança e que ela se "iria arrepender".
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
A Polícia Civil de Valença prendeu neste sábado (19), um homem identificado pelas iniciais H.M.S, acusado de matar o próprio pai com tiro de uma espingarda
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
A criança morreu de hipotermia. A madrasta também está sendo investigada
O filho Edinir de Carvalho, ao se dirigir ao local para chamar o pai para ir para casa, acabou sacando uma faca e agredindo a vítima sem motivos aparentes.
Adnilson foi morto pelo próprio pai após uma discussão em casa
Os dois acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Apenas um deles confessou o crime o outro nega ter envolvimento.
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.
Agnaldo foi atingido com duas facadas, sendo uma profunda na barriga e outra na altura das costelas
O suspeito foi transferido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba
O crime aconteceu no município de Bom Princípio.
O crime aconteceu no ano de 2016.
O caso vai ser investigado pelo 14º Distrito Policial.