Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Falha atinge vários países. Site que reúne reclamações tem mais de 1,4 mil registros no Brasil e 16 mil em todo o mundo.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
Os dados dão o indicativo de que realmente pode ter ocorrido fraude, na data em que elas teriam sido vacinadas, a imunização não englobava menores.
O Coronel Cid foi preso em Operação da Polícia Federal na última quarta-feira, 03 de maio; o braço-direito de Bolsonaro é suspeito de participar de esquema de falsificação de carteira de vacinação.
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
De acordo com relatório do Conselho Tutelar Norte de Rio Verde, as crianças ficaram desacompanhadas com sete cachorros desde a última segunda-feira (10).
O carro da família ficou em um buraco, que não estavam conseguindo sair por conta da correnteza
Glória teria colocado no testamento – dias antes de morrer – a amiga Regina Casé como tutora das meninas.
Em 2009, Glória Maria adotou as duas filhas após temporada na Bahia. Repórter da TV Globo é mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
O ídolo brasileiro tem tratamento contra o câncer de cólon, mas está tudo sob controle
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Moisés da Silva Barroso.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
Os relatos apontam que o problema está nos parafusos das rodas dianteiras, que se quebram e deixam a peça solta ou mal fixada
“Na cabeça dela, tinha feito bem às crianças. Ela acha que ela livrou as meninas de viver uma vida que ela viveu”, disse o delegado do caso
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Juniel Assis Paes Landim declarou que chegou a receber R$ 1 mil e receberia o restante depois da execução.