A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado
Corina Gomes foi Secretária de Educação da cidade de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
Mauro Barbosa Resplande fazia corridas por aplicativo e era pai de família. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mauro Resplande ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido por divergências relacionadas à pensão alimentícia
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
A vítima correu em direção à sua residência, mas caiu na entrada de casa, onde morreu instantes depois
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
Populares da região afirmam que o suspeito, Kauan, é conhecido na área e já esteve envolvido em outros incidentes violentos
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
À polícia, a família do jovem relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas.
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O caso será investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
O jovem havia se mudado recentemente para a casa do avô depois de ser expulso de casa pelos pais há duas semanas
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.