O crime ganhou repercussão pelo alto nível de planejamento dos bandidos e pela violência armada.
A situação se desenrola quando a gestante vai até a casa dele em busca de ajuda
No depoimento, o suspeito disse que conviveu com a vítima durante 7 meses, sido motivado por ciúmes.
O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Ele matou a ex-esposa com 19 facadas à caminho do trabalho dela, no dia 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas. Ele já havia sido condenado, mas a sentença foi anulada.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
O material apreendido foi apresentado à delegacia para registro do boletim de ocorrência, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Irmã foi presa suspeita do crime em Mafra, no Planalto Norte catarinense
Ajuste, considerado inesperado, vale apenas para a Itália. Novas diretrizes valerão por um período experimental de três anos.
O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Os suspeitos, com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023 na cidade de Cocal (PI). Ele se revoltou após a vítima pediu a regulamentação da pensão alimentícia.
O homem foi detido e irá responder por porte de arma perigosa. As autoridades não informaram se ele tinha intenção de realizar algum ataque ou se o caso está relacionado ao funeral de Carter.
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).