Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
Família da vítima estuda a possibilidade de recorrer à decisão para que a pena seja aumentada.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.
Aliada do presidente à época, Joice narrou na live uma conversa com Bolsonaro que teve entre 10 e 15 dias antes de 6 de setembro de 2018
Após o assalto, o criminoso fugiu com um comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento em uma motocicleta
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
O crime teria sido motivado por ciúmes que o autor da facada tinha de sua companheira
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Segundo a mulher da vítima, o seu companheiro já sofre agressão há 10 anos do próprio filho
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.
De acordo com a PM, o suspeito disse que o motivo da agressão teria sido porque a vítima havia lhe perturbado
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.