“Dadá” havia saído do sistema prisional em 2024, após cumprir uma pena pelo crime de homicídio.
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
O Major Bernardo relatou que a vítima foi morta com várias facadas na mão e no abdômen, e teve seu corpo arrastado a uma distância de 50 metros.
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
Testemunhas apontaram que ele foi perseguido e esfaqueado até a morte. Segundo a Polícia Civil, Lucas teria sido vítima de uma emboscada
A Delegacia da Divisão de Homicídios está apurando o caso.
As causas do assassinato ainda são desconhecidas.
Durante a tentativa de homicídio, o ex-presidiário sofreu perfurações no tórax e pescoço, chegando a perder muito sangue, ficando caído no chão inconsciente.
A vítima já havia sido presa e processada por furto qualificado.
Facadas
Vítima havia saído do presídio há poucos dias
Ele estava preso na Casa de Custódia e tinha sido solto há 8 meses
O caso aconteceu na Vila Dilma Rousseff.
Policiais do 4º BPM foram acionados por volta das 8h para atender a ocorrência. A vítima morreu no local, sem tempo de ser socorrida.
Segundo a polícia Vagner é ex-presidiário.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo
De acordo com a polícia militar que se deslocou até o local para fazer o isolamento da área, o homem foi morto com requintes de crueldade
Segundo informações, três homens invadiram a casa de José Alves e desferiram vários golpes de faca contra a vítima, que teve morte imediata.
Após os golpes, o homem saiu do local, pulou uma cerca e andou mais alguns metros a procura de socorro quando caiu e não resistiu aos ferimentos.
O aluno do curso de Formação de Cabos (CFC), da Polícia Militar, Mauro José Abreu da Rocha informou que Antônio foi assassinado por volta das 23h30 deste sábado.
As perfurações atingiram o peito e costas da vítima, que morreu ainda no local.