As investigações indicam que o mandante do crime seria José Adriano Maia Melo, conhecido como Barrão.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
A manifestação de Silvia foi feita no dia seguinte à revelação das imagens da câmera corporal do policial militar que matou o jovem
Entidades protetoras dos animais alegam retrocesso; nomeada ocupou cargo por décadas
No entanto, ao ser abordado por PMs, Fabrizio apresentava falas desconexas e aparentava estar em surto psicótico.
Dois dos quatro suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, em outubro deste ano, foram mortos na tarde desta sexta-feira (20)
Em depoimento às autoridades na época do crime, o PM disse que Gabriel estava armado e com a mão no bolso do moletom, razão pela qual ele atirou.
Gabriel Renan da Silva Soares, 26 anos, foi morto no estacionamento do Oxxo na Zona Sul da capital. Em depoimento, policial alegou que atirou em legítima defesa
Testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista.
A PMDF informou que o Bope está trabalhando com especialização na preservação das evidências, visando a coleta de informações sobre possíveis envolvidos
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
A extorsão era tamanha que policiais chegavam a disputar áreas com companheiros de batalhão. Até o momento, 21 agentes foram presos.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Neste sábado (5), Wellington Carlos e mais vinte pessoas foram levadas à sede da Polícia Civil de Picos. Além disso, as autoridades piauienses deverão informar as forças de segurança de Pernambuco sobre a participação dos militares.
Em vídeo que circula nas redes sociais, observa-se a esposa de Dadá em estado de choque pedindo ajuda sob a justificativa de que a filha havia sido “sequestrada”
O conflito teria sido motivado pela recusa de Lázaro em aceitar o relacionamento de sua filha com o policial.
A Polícia Civil informou que agentes da especializada estão realizando diligências para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
A ex-panicat Ana Paula Leme vai responder em liberdade também por resistência, desacato e ameaça. Laudo pericial confirmou que modelo estava sob influência de álcool.
As investigações da Polícia Civil do Maranhão apontam que o carro está registrado no nome de outra pessoa
Segundo familiares, o sargento vinha sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa. O carro usado pelos criminosos no crime foi encontrado abandonado e incendiado.
A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.