O parlamentar está preso desde a tarde desta segunda-feira (19) “após a descoberta de novos elementos probatórios”, de acordo com o Ministério Público.
As investigações apontaram que o vereador teria abusado sexualmente duas irmãs em 2021, tendo elas 12 e 13 anos de idade
O parlamentar pertence a um partido da extrema-direita; ele é a favor da castração química de estupradores.
O suspeito fugiu após a agressão, mas foi localizado por volta das 19h30, escondido no quintal de sua casa, ainda na mesma comunidade.
Otavio Breno Silva Sales está preso desde o dia 30 de abril após ser flagrado pela da mãe da criança cometendo o ato. O Conselho Tutelar segue com a guarda da criança
Ele irá passar por audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.
Segundo a polícia, a informação inicial indicava que a idosa estaria em situação de vulnerabilidade e em cárcere privado.
O crime aconteceu em 2021, e o suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira (12). A polícia divulgou apenas as iniciais do homem: R.F.M.C.
Homem atuava como líder religioso em uma igreja do município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado
A Justiça do Espírito Santo tornou réu o casal pelo crime, que aconteceu no dia 13 de março deste ano. Elas estão presas temporariamente.
O crime foi flagrado por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima.
A ONG deu início uma revisão independente e admitiu que houve abuso de direitos humanos no Parque Nacional Odzala-Kokoua desde dezembro de 2023.
O homem tentou fugir e pulando o muro de uma casa da região. Ele foi encontrado por moradores, espancado e contido até a chegada da Polícia Militar.
À polícia, a estudante mostrou os hematomas, no pescoço e nos braços, que sofreu durante o crime. O caso aconteceu no Recife.
O empresário foi preso por estupro de vulnerável e ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A menina sofria violência sexual desde os sete anos de idade.
Com o recurso, o caso será reaberto e irá agora ao Tribunal Supremo da Espanha, a instância mais alta da Justiça do país.
O jovem está preso desde o dia 30 de abril, data em que o crime ocorreu no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
O crime ocorreu em 2015. Na época, de acordo com denúncia feita pela mãe, o filho começou a apresentar mudança no padrão de comportamento, passando a adotar brincadeiras de cunho sexual.
O suspeito, identificado como A. de C. S., de 25 anos, natural de Caridade do Piauí, foi abordado enquanto trafegava numa motocicleta
A Justiça determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado. Após a prisão, o condenado passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
O pai ainda falou que a guarda da criança ainda é deles e que a bebê está provisoriamente no Conselho Tutelar, enquanto o processo está em andamento.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Um jovem, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança, foi preso.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança.
A denúncia foi registrada na Central de Flagrantes de Teresina, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
O principal suspeito é Otávio Breno Silva Salles, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.