Em duas semanas, ambas as crianças foram atendidas em um hospital com sangramento na região genital.
A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar do Maranhão informou que o policial nega as acusações. Ainda assim, foi determinado o seu afastamento imediato das atividades operacionais.
Os restos mortais de Thiago foram encontrados nesta quarta-feira (16). Bruno responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A vítima relatou que o suspeito tentou agarrá-la à força, beijá-la contra a vontade e passou as mãos em suas pernas
Julieno foi indiciado por crimes de estupro e cárcere privado. O laudo toxicológico não comprovou que a estudante foi dopada.
O caso aconteceu no dia 30 de maio, mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná.
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
O crime foi descoberto quando a vítima, que à época era menor de idade, procurou ajuda médica, revelando os abusos sofridos por parte do suspeito.
Governador argumenta que a proposta invade prerrogativas exclusivas do Executivo.
Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
Acusado fez o parto da jovem no quintal de casa e enterrou o recém-nascido vivo.
Uma das vítimas denunciou o crime a uma prima, que acreditou justamente porque, segundo ela, também era estuprada pelo homem quando mais nova.
A advogada afirmou que estava no Clube dos Subtenentes e Sargentos, mas que sofreu o abuso por parte de civis e não de policiais.
Durante audiência de custódia, o suspeito importunou sexualmente uma policial penal e voltou a ser detido em flagrante. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16).
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Conforme a ocorrência, um homem invadiu a casa de uma família da qual alugava um ponto comercial. No local, ele invadiu o quarto da mãe da família e a atacou
Em entrevista ao MeioNews, a sogra da vítima afirmou que acionou o Conselho Tutelar e irá tentar ganhar a guarda da adolescente
Advogada afirma que adolescente violentada por quatro dias foi revitimizada pela divulgação de dados sigilosos; “o direito à intimidade é uma porta inviolável, mas ela foi violada institucionalmente”, disse.
A decisão leva em consideração a gravidade dos fatos e o risco de o suspeito voltar a cometer crimes semelhantes.
O delegado ainda frisou que vítima possui Transtorno do Espectro Autista e que faz acompanhamento.
A adolescente estava desaparecida havia quatro dias e foi localizada em uma casa trancada com um homem de 35 anos, preso em flagrante. Polícia investiga possível uso de substância para fazê-la perder a consciência.
Segundo a PM, a mãe confirmou toda a denúncia, mas também tentou minimizar a situação alegando transtornos mentais
De acordo com as investigações, o parlamentar se aproveitava da fragilidade emocional das vítimas para estabelecer controle psicológico.
A Câmara de Canarana comunicou que o vereador está afastado das atividades legislativas e aguarda o desfecho das investigações para medidas definitivas.