O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes
Jairo Jadson da Costa Gonçalves foi solto após a Justiça do Piauí conceder um habeas corpus para ele, na última sexta-feira (04).
De acordo com o delegado Tiago Gonçalves Escudeiro, Varela já tinha histórico de violência doméstica.
Jairo Costa foi levado à Central de Flagrantes de Picos, onde prestou depoimento.
O caso foi marcado pela suspeita do envolvimento do cunhado com a esposa da vítima, numa trama de traição e intriga.
O incidente ocorreu durante a festa de encerramento dos eventos municipais, na praça central da cidade.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão nesta semana.
A Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores declarou que aguardará a confirmação dos fatos pelas autoridades antes de se pronunciar oficialmente sobre o incidente.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
O ex-vereador Francisco das Chagas Ferreira é julgado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A vítima Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
Iasminne comemorou aniversário e Fábio Novo foi fortalecer pré-candidatura
O vereador Netinho foi encontrado morto após atropelar esposa e mais duas pessoas durante a madrugada em São Miguel do Tapuio no Piauí
Netinho se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta, onde ocasionou o atropelamento de três pessoas, entre elas a sua esposa Maria Rita
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
A perícia confirmou que a mulher ficou com marcas no pescoço e arranhões nas costas por conta das agressões.
Após testar positivo para o vírus, ela chegou a iniciar o tratamento em casa, mas piorou poucos dias após, necessitando de internação.
Por meio de nota, a Câmara Municipal de Confresa lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias.
Antônio Rodrigues ficou cerca de 19 dias internado, ele foi o campeão de votos no município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul
A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.