O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Durante a fuga, os bandidos derrubaram o muro de um condomínio
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
Ele foi espancado por outros adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. Edvan foi atingido por socos na região do tórax e abdômen
José Lucas teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.
O homem teria tentado invadir uma casa para roubar, quando foi interceptado pela população e espancado.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
Exames confirmaram posteriormente que ele estava com uma costela fraturada, o que ocasionou o perfumamento no seu pulmão.
A situação aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). O idoso faleceu na manhã do sábado (17), no hospital regional de Picos.
Quatro criminosos armados invadiram o local, amarraram e espancaram a vítima e roubaram os seus pertences.
Segundo Isabella, o então namorado a levou para o carro dele e a torturou.
Caso aconteceu no sábado (10) e ele só foi encontrado desacordado no domingo (11), na Praça Santos Dumont, na Gávea, na Zona Sul do Rio
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
"Eu bato em homens para viver. Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara", diz ela.
O fugitivo custodiado da justiça estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
Magalea é produtora de conteúdos na CNN. Ela é especializada em economia, negócios e mercado financeiro.
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, em Imperatriz, a madrasta confessou que deu umas "lapadas" na criança, mas o pai permaneceu em silêncio
A idosa sofre com mal de Alzheimer e teria sido agredida pelo filho identificado como L. G. de S., 49 anos
Polícia Civil informa que vítima, que havia ganhado R$ 47,1 milhões na loteria em 2020, teria sido abordada enquanto fazia uma caminhada nesta terça-feira.
Crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12), na zona Sudeste de Teresina
Uma mulher foi espancada por um casal na madrugada da última quarta-feira (7) em Vitória do Santo Antão, Pernambuco.
O homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.