A mãe da blogueira registrou um boletim de ocorrência. Thays permaneceu internada por 10 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta no dia 18 de junho.
O motociclista por Aplicativo relatou também que essa é sua única fonte de renda e que, devido aos ferimentos na cabeça, que estava enfaixada, será obrigado a "ficar parado sem ganhar dinheiro".
No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.
Nas conversas, Marcela expressou seu medo de sair do relacionamento e a preocupação de que Igor tirasse a guarda de sua filha.
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
Segundo a defesa de Igor, ele foi agredido por quatro policiais penais após passar por uma audiência de custódia.
A banda, conhecida por seu estilo único que mistura ritmos afro-brasileiros, está profundamente abalada com a perda de seu guitarrista
No Instagram, compartilhava seu trabalho para mais de 12 mil seguidores, embora seu perfil tenha sido excluído recentemente.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina
Segundo o apurado pelo Meio News com uma fonte, o acusado Filipe do Valle Prado usava a conta de outro motorista para fazer as corridas nos aplicativos de transporte de passageiros.
O rapper e produtor musical Sean 'Diddy' Combs foi flagrado agredindo sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime
O fato ocorreu nesta quinta-feira (16). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. A motivação da briga ainda é desconhecida.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Pedro II, a 206 km de Teresina, Capital do Piauí.
O casal tentava assaltar a idosa novamente no último sábado (4), quando os policiais flagraram a ação e realizaram a prisão.
Durante o intervalo na escola, João Guilherme foi conduzido por outros alunos, que desferiram vários socos no rosto e no estômago da vítima.
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
Após investigação realizada pela perícia médico-legal do país europeu, concluiu-se que a morte do bebê foi ocasionada por graves lesões