Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
A Polícia Militar da região vai apurar o caso.
Decisão de desembargador afirma que a prisão era necessária para a garantia da ordem pública pela gravidade do crime.
Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.
Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
As vítimas que ficaram levemente feridas passaram por atendimento médico e foram liberadas.
A mulher foi levada ao hospital em estado grave. O homem, de 40 anos, confessou as agressões
A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.
IML disse que, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas, a causa da morte de Manuella Minuto Aguiar foi por afogamento.
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia
Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o jovem, que tem transtornos mentais, se esfaqueou após ter visto a avó ferida.
Os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência prestaram os primeiros socorros à vítima, e prenderam o suspeito após realizar diligências
A Polícia Civil está investigando o caso. O suspeito do crime até o momento não foi localizado
O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos
O homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.
Ele relatou que estava indo na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop.
A vítima agonizou até a morte na rua e o suspeito fugiu rapidamente, sem rumo identificado. Não se sabe se o assassino estava sozinho ou se havia mais pessoas no carro.
Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueando a acusada Kamille.
Segundo a emissora britânica Sky, um homem invadiu no local onde o encontro acontecia e esfaqueou o parlamentar "diversas vezes"
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato do ex-namorado da advogada não aceitar o fim do relacionamento