Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O hospital não revelou detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, tendo informado apenas que um deles, que foi ferido na barriga, foi transferido em estado grave.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
Há informações de que os dois tenham uma antiga rixa, o que teria motivado a discussão.
O acusado segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia e preferiu permanecer em silêncio. Os dois estavam bebendo em um bar e acabaram se desentendendo.
Modelo fez viagem a Cancún a convite de Nadine, mãe de Neymar.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo populares, foram pelo menos seis golpes de faca, em decorrência de um desafeto familiar.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
Força Tática de Valença do Piauí prendeu o homem em flagrante por maus tratos aos animais.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em estado grave.
A prática de abuso e maus tratos a animais será punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.
A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo e iniciaram as desavenças.
A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
Polícia trata o caso como 'incidente grave'. Há um morto e sete feridos. Testemunhas falam em briga entre dois grupos, seguida por tumulto generalizado.
Os dois foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. Apesar dos golpes (como mostra no vídeo) um dos envolvidos saiu praticamente ileso.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Cinco criminosos armados abordaram o PM que tentou reagir.
Ainda não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. O acusado foi preso em flagrante.