Modalidade será aplicada durante a vigência do decreto emergencial de combate à Covid-19
A prefeitura abriu 19 escolas próximas aos CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) para dá suporte à população, tirando dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal no valor de R$ 600.
Resolução e parecer devem ficar prontos nesta semana
A secretaria municipal de educação disponibilizou o seu estoque de alimentos para distribuir às famílias de alunos em situação de vulnerabilidade que contam apenas com o benefício do programa Bolsa Família.
A medida assegura as condições mínimas de funcionamento durante a vigência do decreto sobre a Covid-19.
Seguindo resolução do Conselho Estadual de Educação, aulas serão transmitidas pela TV, rádio e internet.
A decisão foi anunciada na sexta-feira (27), em comunicado do presidente da entidade representativa da rede de ensino privado, professor Marcelo Rodrigues de Siqueira.
A medida faz parte da estratégia de contenção do novo coronavírus no Maranhão.
O Instituto Federal do Piauí (IFPI), também emitiu um comunicado informando a suspensão das aulas e atendimento ao público entre 17/03 e 15/04.
O município tem mantido com qualidade e quantidade na merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.
As matrículas nas escolas da Prefeitura seguiram um cronograma com início ainda em dezembro do ano passado, quando foram renovadas as matrículas dos alunos veteranos.
A turma aprende metodologias de ensino e compartilha ideias de projetos que disseminem a língua de sinais por toda a comunidade escolar.
As apresentações terão início a partir de 1° de abril, sendo realizado uma vez por mês
O projeto aluno Boletim Nota 10 foi desenvolvido pelo Ministério Público do Estado 1a.Promotoria de Justiça em parceria com os municípios de Jatobá e Sigefredo Pacheco - PI