No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.
A partir de primeiro de janeiro as escolas poderão definir suas datas de retorno, após apresentar o plano de medidas sanitárias estabelecidas a ser seguido.
O projeto faz parte do PRO Educação e foi apresentado, nesta terça-feira (24), ao governador Wellington Dias.
O retorno foi para os estudantes da 3ª série do Ensino Médio e VII etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A decisão judicial é uma resposta à ação ingressada pelo Ministério Público do Estado, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
Todo o processo de compra e distribuição foram supervisionados pelas Nutricionistas do PNAE e Conselho de Alimentação Escolar (CAE).
O cronograma começa com a preparação das escolas com relação aos protocolos sanitários.
O IBGE traz dados sobre a situação educacional no estado do Piauí
O caso está sendo investigado pelas autoridades
Mesmo com a deficiência visual e 63 anos, Maria do Desterro não mede esforços para continuar estudando neste momento de pandemia.
A secretaria municipal de educação disponibilizou o seu estoque de alimentos para distribuir às famílias de alunos em situação de vulnerabilidade que contam apenas com o benefício do programa Bolsa Família.
Como medida preventiva a epidemia do novo coronavirus, alunos terão período de férias
O município de Jatobá do Piauí seguirá as orientações do governo e do Comitê de Gestão de Crise
As fiscalizações já se iniciaram em todas as Unidades Operacionais de norte a sul do estado em todas as rodovias federais piauienses.