Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que determinarão as circunstâncias da morte
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
À irmã de Gilsonei, a polícia relatou que a primeira suspeita era que ele teria pulado o muro durante a festa e caído na calçada, porém surgiu outra hipótese.
O capitão Muller Bryan, subcomandante do GTA, relatou que as equipes estão concentrando esforços na remoção segura dos tripulantes.
As autoridades descobriram que o esquema ilícito estava relacionado com a Universidade Estadual de Roraima (UERR)
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar a origem e responsáveis.
Com o derretimento da geleira, o corpo congelado do homem preso há mais de 37 anos foi visto por outros alpinistas que visitavam o local
A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido um descarga elétrica ao tentar furtar fios de cobre de ar condicionados.
De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
A origem da sua riqueza estava relacionada a um esquema de agiotagem que desenvolveu ao longo dos últimos 30 anos.
Na Coreia do Sul, esses vermes são apreciados como iguaria sob o nome "gaebul" e podem ser consumidos tanto crus como temperados
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
Na praia de Peroba, em Maragogi, os irmãos Gabriel e Gustavo acabaram se afogando, após serem atingidos por uma onda forte.
A guarnição realizava o patrulhamento diário quando foi acionada pela prima do homem
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Familiares reconheceram o corpo por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu da casa da namorada na madrugada de quarta-feira (12)
A irmã da vítima chegou a confirmar que o homem estava sem sinais vitais quando o encontraram.
No freezer, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.
Segundo o prefeito local, Pere Virgil, a suspeita é de que o menino naufragou quando atravessava o Mar Mediterrâneo em um barco de migrantes.
O velório do casal aconteceu no domingo (25) e o enterro está agendado para esta segunda-feira (26).
Os tripulantes foram encontrados por um navio rebocador a cerca de 180 km da costa, o barco havia naufragado no litoral sul de Santa Catarina.
A causa das mortes ainda não foi revelada, enquanto isso um inquérito foi aberto para investigar o caso
A batalha pela custódia reflete a complexidade da situação e a importância de garantir o bem-estar dessas crianças após o trauma que enfrentaram durante o período em que estiveram perdidas.
A polícia comunicou a descoberta dos corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade.