Os dois jovens foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira (31) em uma área de mata próxima à Avenida Parnarama, em Timon (MA)
Valdene Santos, pai de Victor Bruno, e Antônio José, pai de Welisson, foram consolados por familiares e amigos que estavam no local.
Os corpos, de 15 e 16 anos, foram localizados em avançado estado de decomposição.
Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A PM também foi acionada.
Influenciadora Lidiane Aline Lorenço e sua filha Miana Sophya são encontradas mortas em apartamento no Rio de Janeiro
Segundo relatos de testemunhas, o primeiro corpo a ser localizado foi o de Thaynan dos Santos de Sousa, de seis anos.
O casal foi encontrado por volta das 22h15 em um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado
As vítimas foram identificadas como Jeferson Luiz Sagaz, policial militar, de 37 anos, e a empresário Ana Carolina Silva. O caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira (11).
A tragédia aconteceu durante a madrugada do Dia dos Pais na residência da família, no Morro da Nova Cintra, na cidade da Baixada Santista.
Os corpos foram achados no quarto de uma residência no domingo (10), quando foi celebrado o Dia dos Pais
Além das três mulheres, quatro cachorros também foram encontrados mortos no local. De acordo com o boletim de ocorrência, todos os corpos estavam em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar precisou arrombar a porta para acessar o apartamento, que estava com todas as janelas fechadas.
Segundo a polícia, as vítimas apresentavam sinais de tortura e ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça
O principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima e padrasto das crianças, que tinham 8 e 6 anos; a polícia está investigando o caso
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram assassinadas com tiros de espingarda enquanto trabalhavam em uma fazenda fazendo serviços de roço de pasto e pulverização de veneno
A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) indica que o pai teria matado o filho com um tiro de arma de fogo e, então, tirado a própria vida.
A descoberta dos corpos foi feita por um filho do casal, que, preocupado com o desaparecimento dos três, foi até a casa.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão.
O corpo da vítima foi encontrado durante as buscas minuciosas, segundo o Comandante dos bombeiros
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
A suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do veículo. Principal linha de investigação aponta para uma morte acidental.
Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. Os corpos dos três foram encontrados nesta sexta (31) em Rondonópolis.
Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, era professora. Eles haviam se divorciado oficialmente dois dias antes do crime. Polícia investiga o caso.