Francisco das Chagas, 30 anos, foi encontrado morto em Castelo do Piauí. Polícia investiga o caso e apura as circunstâncias da morte. Saiba mais!
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o bebê foi colocado ainda com vida dentro do saco, o que resultou na morte por asfixia
Uma amiga da vítima acionou a polícia após notar o sumiço do jovem
Roman Starovoit foi tirado do cargo pelo presidente russo horas antes, nesta segunda-feira (7). De acordo com jornal russo, ele atirou em si mesmo.
No Memória desta segunda-feira, 07 de julho, recapitulamos o caso do ex-promotor Afonso Gil Castelo Branco.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração.
O filho da mulher, um garoto de 5 anos, estava na residência no momento do crime, mas não ficou ferido.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses apuradas é de overdose, possivelmente acompanhada de infarto
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência.
Uma equipe do Instituo Médico Legal (IML) foi acionada, assim como a Polícia Civil do Piauí, que deve investigar o caso, se foi um acidente, morte natural ou homicídio.
A investigação encaminhou à perícia amostras de DNA da esposa de Adalberto, Fernanda Dândalo, para comparação.
Diego Lopes dos Santos foi preso nesta na terça-feira (17), após sua esposa procurar o quartel da corporação relatando ter sido agredida pelo companheiro enquanto estava grávida
Caso passou a ser apurado como homicídio, em razão da descoberta de que Adalberto Amarilio dos Santos Junior teve uma morte violenta
O homem, de 65 anos, e a mulher, de 54, se deslocavam para o trabalho, em uma empresa de bolsas, conforme relatos. As identidades deles não foram divulgadas.
O laudo também revelou escoriações no pescoço da vítima, sugerindo possível esganadura. No entanto, ainda não está claro se ele foi morto dessa forma ou por compressão torácica.
O corpo foi descoberto por populares, próximo a uma banca de vendas.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a causa da morte, que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do sequestro da vítima. Autor ainda está foragido
A causa da morte não foi informada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio do 2º Distrito Policial (DP).
Álvaro Francisco Alves do Nascimento, 24 anos, foi encontrado com “7 marcas de disparos de arma de fogo, fratura no braço direito, bem como escoriações em todo o rosto”, e manchas de sangue.
A Polícia Civil está investigando o caso. O jovem deixa dois filhos menores e a esposa grávida.
Em nota publicada nas redes sociais, o Tribunal de Justiça de Sergipe lamentou o falecimento e destacou sua contribuição significativa para projetos de modernização do Judiciário.
O idoso foi encontrado morto por volta das 9 horas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).