O idoso foi identificado apenas como Amorim. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A vítima estava caída ao lado de uma motocicleta e apresentava lesões que podem ter sido provocadas por um possível acidente. o caso está sendo investigado
Corpo foi achado em mata uma semana após desaparecimento; vítima deixa cinco filhos
A mulher atingida pelo tiro foi socorrida pelo genro e levada para o hospital de Bom Jesus, onde segue internada em estado grave.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da necropsia para esclarecer se a morte foi provocada por agressão ou problemas de saúde.
Francisco das Chagas, 30 anos, foi encontrado morto em Castelo do Piauí. Polícia investiga o caso e apura as circunstâncias da morte. Saiba mais!
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o bebê foi colocado ainda com vida dentro do saco, o que resultou na morte por asfixia
Uma amiga da vítima acionou a polícia após notar o sumiço do jovem
Roman Starovoit foi tirado do cargo pelo presidente russo horas antes, nesta segunda-feira (7). De acordo com jornal russo, ele atirou em si mesmo.
No Memória desta segunda-feira, 07 de julho, recapitulamos o caso do ex-promotor Afonso Gil Castelo Branco.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração.
O filho da mulher, um garoto de 5 anos, estava na residência no momento do crime, mas não ficou ferido.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses apuradas é de overdose, possivelmente acompanhada de infarto
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência.
Uma equipe do Instituo Médico Legal (IML) foi acionada, assim como a Polícia Civil do Piauí, que deve investigar o caso, se foi um acidente, morte natural ou homicídio.
A investigação encaminhou à perícia amostras de DNA da esposa de Adalberto, Fernanda Dândalo, para comparação.
Diego Lopes dos Santos foi preso nesta na terça-feira (17), após sua esposa procurar o quartel da corporação relatando ter sido agredida pelo companheiro enquanto estava grávida
Caso passou a ser apurado como homicídio, em razão da descoberta de que Adalberto Amarilio dos Santos Junior teve uma morte violenta
O homem, de 65 anos, e a mulher, de 54, se deslocavam para o trabalho, em uma empresa de bolsas, conforme relatos. As identidades deles não foram divulgadas.
O laudo também revelou escoriações no pescoço da vítima, sugerindo possível esganadura. No entanto, ainda não está claro se ele foi morto dessa forma ou por compressão torácica.
O corpo foi descoberto por populares, próximo a uma banca de vendas.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a causa da morte, que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do sequestro da vítima. Autor ainda está foragido