A nova norma se volta a amparar, sobretudo, mulheres adultas e adolescentes em vulnerabilidade econômica e social, como as em situação de rua e mulheres privadas de liberdade no sistema penitenciário.
Acidente ocorreu na manhã de sábado (13), na Avenida Noé Mendes, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis
A motivação da briga ainda é desconhecida. A confusão só chegou ao fim após outras 03 mulheres ajudaram a separar as duas envolvidas.
A mãe do cantor registrou o desaparecimento do artista nessa segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio).
A pasta preta, semelhante a haxixe, foi identificada quando elas passaram pelo scanner corporal
Não há informações até o momento sobre o paradeiro do condutor (a) do veículo. A Polícia Civil de Picos investigará o caso.
As vítimas foram identificadas como Lidia Fuma, de 49 anos, e Joseane Torres, de 35. Um homem, Lindomar Fuma, também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Um veículo modelo Pampa placa LVQ 9064 de Teresina, atropelou nesta segunda-feira, 26 de julho, duas mulheres que faziam caminhada na Avenida Joaquim Manoel
Uma das vítimas que estavam na moto sofreu graves lesões e teve um corte profundo na cabeça.
As duas morreram no local do acidente
As vítimas estavam no local acessando internet quando foram surpreendidas.
Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), brigas entre facções e feminicídio são as principais linhas de investigação.
Emmanuelle Charpentier e Jennifer A. Doudna foram laureadas na manhã desta quarta-feira, (7). Antes delas, apenas cinco outras pesquisadoras tinham recebido o Nobel de Química. É a primeira vez que duas mulheres recebem o prêmio juntas
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.
Elas eram naturais da cidade de Palmeira do Piauí.
Ataques aconteceram em um intervalo de meia hora. Uma delas sofreu ferimentos nas pernas, nádegas e cabeça: 'Eu achei que ia morrer sendo comida viva'.
Agressor desce do carro e atinge uma das vítimas com uma lata. Colegas do agressor assistem à cena de dentro do carro, sem esboçar reação