Projeto de Lei Orçamentária para 2024, proposto pelo Executivo em agosto, contemplava apenas R$ 939,2 milhões para as eleições municipais.
Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Votaram pela cassação os ministros Ramos Tavares (relator), Cármen Lúcia, Floriano Azevedo, Benedito Gonçalves e o presidente do TSE, Alexandre de Moraes
O parlamentar afirmou, no entanto, que no município de Piripiri existem diálogos adiantados para uma aliança entre o ex-prefeito Luiz Menezes e o PSD.
Câmara americana resolver não cassar mandato de George Santos.
No caso de expulsão de Santos, ele será o primeiro a deixar a Câmara antes mesmo de uma condenação judicial.
Os parlamentares convidaram o líder religioso e o advogado Álvaro Klein, porém este se recusa a discutir a questão com Malafaia
As rachas variam do nacional ao regional, impulsionando mais parlamentares a deixarem o partido
Betinha afirma que o Delegado da Cunha teria ingerido bebidas alcoólicas e a chamava de "putinha" e dizia que ela não "servia para nada"
Projeto vai prejudicar a economia e a segurança
Dentre os que votaram a favor do presidente, destaca-se o ex-humorista Tiririca (SP)
Senadores da direita e do Centrão afirmam que formarão barreira para impedir a escalação do ministro ao Judiciário
O bolsonarista afirmou ainda que a homossexualidade é uma 'ilusão' e que homossexuais são usados pelo 'diabo'
Apreensão e venda teria sido represália à quadrilha rival à que comprou as armas que não pagou resgate por preso, como queriam os policiais
A confusão teve início quando os parlamentares saíram do Senado em direção à Praça dos Três Poderes, portando a Constituição, para celebrar a aprovação do relatório.
O incidente foi registrado no boletim de ocorrência, incluindo acusações de lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de Helton Carlos de Sousa Monteiro durante uma abordagem na BR-230
Lohanna expressou sua preocupação com a demora na identificação e punição dos responsáveis pelas ameaças anteriores.
Uma das linhas sugere que o ortopedista Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com integrante da milícia em Rio das Pedras.
Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, está entre os três profissionais que foram mortos na Barra da Tijuca na madrugada desta quinta (5).
O médico residia em São Paulo, e estava no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia
Nas plataformas de mídia social, Diego compartilhava fotos ao lado de sua família, incluindo seu sobrinho Hugo, filho de Sâmia.
Além de João Madson, nomes como as deputadas Ana Paula, Simone Pereira defendem publicamente a aliança.
Segundo o Ministério Público, a investigação foi iniciada em resposta a uma denúncia da La Liga e envolve a possível ocorrência de um crime de ódio.
Os três homens armados fugiam de uma comunidade conhecida Piegas e entraram em um sítio onde estava a deputada