De acordo com a PRF, foi realizado teste de alcoolemia somente no condutor do carro que deu 0mg/L.
Um caminhão de uma empresa terceirizada estava sendo utilizado em um serviço de pintura de sinalização horizontal na pista.
Nas redes sociais, testemunhas dizem que traficantes haviam proibido brigas no entorno do estádio e, por isso, teriam baleado Maxwel.
A polícia realizava uma reforço na segurança em Acajutiba após receberam informações de indivíduos armados
O caso foi registrado na manhã deste sábado (09) em um cruzamento entre duas avenidas importantes no centro da capital paranaense
O Ministério Público abriu uma investigação para apurar a origem do fogo.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente ainda está em análise.
Os dois foram levados por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi a falta de atenção do ciclista.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer os feridos
De acordo com as primeiras informações, dois ocupantes do avião tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao hospital.
Ainda segundo a polícia, os dois criminosos que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.
As duas mulheres que estavam na motocicleta ficaram gravemente feridas. O condutor, no entanto, ficou ileso.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma mulher que conduzia uma das motos e uma criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital devido aos ferimentos
Os dois jovens que sobreviveram foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior
O Corpo de Bombeiros repassou orientações de ações pela distância do local da ocorrência e tendo em vista a necessidade de atendimento rápido.
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15/8). Ultraleve caiu no telhado de uma casa de luxo, em um condomínio da Barra da Tijuca.
Segundo as investigações, as vítimas estavam em uma fazenda em um almoço com a família, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram nas pessoas que estavam no local
Um homem foi atingido. Uma mulher, também ficou ferida, mas aparece caminhando, se distanciando do veículo.
Investigadores acreditam que atirador não identificado foi baleado e morto no local
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão lateral. O motivo da colisão ainda é desconhecido