As notícias falsas tinham como foco difamar membros do STF, bem como fomentar dúvidas relacionadas ao sistema eletrônico de votação
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava em uma mercearia.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
A ação dos criminosos aconteceu na tarde da última terça-feira (20) no bairro Marquês, zona norte de Teresina.
A pandemia de Covid-19 serviu também para distrair a imprensa enquanto Salles "passava a boiada"
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A Polícia Civil confirmou em nota que a perícia foi realizada no local e duas armas foram apreendidas para exame pericial.
Segundo a revista espanhola 'Jara y Sedal', a polícia encontrou Bellesteros dentro de seu carro estacionado no centro comercial de La Vaguada, Madrid.
O homicídio aconteceu nas proximidades do IML da cidade, quando a vítima foi abordada pelos suspeitos e assassinada, com boa parte dos tiros direcionados para a cabeça.
Em depoimento, o PM alegou ter desferido os tiros para tentar conter três homens, que o haviam assaltado. Polícia Civil do Maranhão não descarta a hipótese de motivações políticas
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
Salvador Ramos, de 18 anos, comprou dois fuzis 48 horas antes de invadir escola e assassinar 21 pessoas, sendo 19 crianças e dois adultos.
As mensagens de cunho eleitoral convidam usuários a assistirem vídeos de 30 segundos; WhatsApp baniu os números desconhecidos.
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido
De acordo com populares, os disparos foram efetuados por um homem que estava em um outro veículo que passou na rua.
A vítima foi levada para o hospital do município e transferida para o HUT, em Teresina; A vítima tem passagens pela polícia
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal; a motivação do crime ainda é desconhecida
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso