Káiron Ferreira estava desaparecido há 24 horas e usava remédios de uso controlado e supostamente sofria de epilepsia.
Familiares informaram que ele foi encontrado no meio da mata, na zona rural de Valença do Piauí, e que está bem.
De acordo com familiares, Mayron Araújo enviou mensagem pedindo aos familiares que não se preocupassem, pois o mesmo estava bem.
O vigia Ozanan Almeida Soares foi visto pela última vez no dia 27 de setembro
Ele saiu da comunidade Terapêutica Fazenda da Paz, em Teresina, e desde então a família não conseguia informações sobre o paradeiro.
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
O corpo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local através de uma canoa
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
Morozetti havia sido visto pela última no bairro de Perdizes, em São Paulo, no último dia 11 (quarta-feira).
As buscas foram realizadas na região após familiares da vítima fazerem a solicitação da corporação, que relataram que José de Jesus estava desaparecido há mais de 24 horas.
Pedro saiu de casa no domingo, na Rua Vereador Álvaro Monteiro, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, por volta de 18h.
O veículo estava submerso no rio, mas devido à estiagem e redução do nível da água, começou a aparecer e chamou a atenção do pescador.
Imensa quantidade de água tem causado inundações gigantescas, alagado cidades e derrubado casas na Alemanha e em países vizinhos.
Preocupação agora, além do lento trabalho de busca praticamente sem a esperança de encontrar sobreviventes, é com a possível chegada de uma tempestade
As equipes de resgate chegaram a ouvir sons sob os escombros, mas não foram detectadas vozes
No Piauí, a campanha está sendo coordenada pelo Instituto de DNA Forense do Piauí
Grupo antissequestro disse que ainda não recebeu informações sobre possíveis localizações de Luizmar Damasceno, mas que equipes fazem buscas nas ruas.
Ele havia sofrido um acidente envolvendo uma viatura, que acabou caindo de uma ponte na segunda.
Familiares, vizinhos e amigos se reuniram e fizeram buscas pelas matas até encontrar o corpo de Chaguinha.
A vítima não tinha passagens pela polícia e não era envolvido no submundo do crime.
Os trabalhos de buscas estavam sob a responsabilidade do 2º GMAR (Grupamento Marítimo) da Barra da Tijuca.
O submarino desaparecido com 53 pessoas a bordo foi encontrado afundado, informou a Marinha da Indonésia neste sábado (24).
Desde o primeiro momento da solicitação do atendimento para o acidente ontem tem equipes do Bombeiro e da PM trabalhando na ocorrência
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
O corpo estava boiando as margens do rio e já em decomposição quando foi localizado por populares que acionaram a polícia.