Homem é apontado como "soldado" de Joabe, o "Velho", uma das principais lideranças criminosas do extremo sul do estado.
Suspeito, que se dizia fã de Charles Pessoa, não sabia da ordem judicial e foi um dos cinco detidos em operação contra o tráfico.
Suspeito com antecedentes criminais confessou os fatos à polícia e foi autuado por desacato e ameaça.
Delegado afirma que suspeito já é conhecido da Justiça, responde a quatro inquéritos e acumula diversas vítimas em esquema de estelionato
Ele é investigado por participação em homicídios ocorridos recentemente em Luís Correia, além de envolvimento em ameaças direcionadas a autoridades policiais
Aos 36 anos, com nível superior e sem passagens criminais, ele foi preso nesta quarta-feira (15) por suspeita de envolvimento na morte que chocou a segurança pública do estado.
Suspeito já era investigado e foi encaminhado à delegacia de Água Branca.
Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, teria participado na logística do crime.
As investigações apontam que os alvos da operação realizavam manobras perigosas com motocicletas em via pública, conhecidas como “grau”.
Arma usada no crime pertencia à policial, que responde a processo administrativo; inquérito deve ser concluído na próxima semana
Segundo o delegado, o mandado de prisão contra o suspeito já foi expedido e a polícia está em diligências para localizá-lo
Leandro, que é lavrador natural de Joselândia (MA), tinha um mandado de prisão por roubo e é suspeito de um assalto recente.
O autor do crime possui antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica. Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante
Ele foi capturado no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da 6ª Delegacia Seccional – Divisão 1.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
De acordo com o depoimento, Nego Tiago disse que mantinha uma relação próxima com o delegado, que o visitava no presídio e o ouvia sobre nomes de supostos rivais da facção.
O caso será apurado pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI)
Preso por suspeita de matar Vitória Regina Souza, 17, Maicol seguia a adolescente nas redes sociais
O suspeito foi acusado de executar José Wilton Nogueira de Melo há três anos atrás. Durante cumprimento de mandado de prisão do DRACO, ele reagiu, mas foi detido
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O delegado do DRACO, Charles Pessoa, reforçou o compromisso das autoridades em garantir a segurança de seus agentes e combater qualquer ameaça à ordem pública.
Mikhail Rocha, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso após atirar na esposa, empregada e enfermeira
Clenilson Sousa Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (08), na Vila Maria, zona Leste da Capital.