O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava na empresa Águas de Teresina e não tinha envolvimento com o crime, e não era usuário de drogas. Ele foi assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina.
Segundo Baretta, havia outra pessoa acompanhando a jovem — um homem que a levava na garupa de uma motocicleta
Segundo a polícia, a morte da vítima pode ter sido causada por disputas de facções criminosas rivais da região
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina (PI), e foi motivado por brigas entre o Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção com a qual uma das vítimas tinha envolvimento.
Conforme informações preliminares, criminosos encapuzados entraram na residência do jovem
Na ocasião, os suspeitos resistiram e dispararam várias vezes contra os agentes. Apesar da tentativa de fuga, foram capturados.
O IML revelou que o baixista Carlos Henrique faleceu em Teresina devido a politraumatismo e lesões contundentes causadas por colisão, contrariando relatos iniciais de morte por bala perdida durante troca de tiros.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
A 3ª Delegacia Seccional de Teresina divulgou imagens feitas por uma câmera de segurança
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
O acusado foi preso na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, nesta segunda (08). Ele cooptava as vítimas nas redes sociais e negociava a comercialização dos veículos pessoalmente.
A Polícia Militar foi acionada, e cerca de três horas depois, o veículo roubado foi localizado na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina
Todos os envolvidos são reincidentes no crime, o que levanta questões sobre a liberdade concedida a criminosos reincidentes
A ação teve como objetivo dar cumprimento a 25 medidas cautelares de prisões, buscas e apreensões nas zonas Sul e Sudeste da capital
O objetivo dos criminosos foi levar a mulher até o posto de combustíveis em que ela trabalha como gerente, para forçá-la a abrir um cofre, e eles conseguirem roubar todo o dinheiro armazenado no local.
O roubo durou cerca de 15 segundos, e os criminosos subtraíram os pertences pessoas das vítimas e uma caminhonete.
O grupo foi preso em operação conduzida pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
A operação DRACO 92 tinha como finalidade cumprir quatro mandados de busca e apreensão nas zonas Sul e Leste de Teresina