Mais de 23 mil contribuintes enviaram declaração do Imposto de Renda
Patrick Wildman, 47 anos, chegou a embolsar mais de R$ 80 mil durante sete anos e meio em que conseguiu manter a farsa.
É importante entender mais sobre o assunto e garantir a declaração correta
Mercado, sua coluna de negócios
A multa mínima aplica-se nos casos de declarações em que o contribuinte não tenha nenhum imposto a pagar à Receita Federal
Projetos votados pelo Congresso aumentará arrecadação do Piauí em R$ 1 bilhão
Isso significa que é possível identificar, de forma mais rápida, eventuais pontos de divergência na declaração
Contagem regressiva para inauguração
A correria pode fazer com que o contribuinte entregue a declaração incompleta e caia na malha fina
Declaração do Imposto de Renda prossegue até o dia 30/4
Prazo de apresentação do documento vai até 30 de abril, diz Receita. Multa mínima por atraso na entrega é de R$ 165,74
Entrega da declaração do Imposto de Renda 2013 começa nesta sexta-feira
Prazo de apresentação do documento vai até 30 de abril, diz Receita
Coluna Opinião 28-02-13
Prazo para entrega da declaração começa às 8h desta sexta-feira (1º). Download na página do Fisco está disponível desde o dia 25 de fevereiro
Burocratas do futuro perturbam a vida das pessoas
Pelas regras atuais, estão isentos todos aqueles que ganharam até R$ 19.645 no ano passado, o que dá R$ 1.637 por mês, sem 13º salário
O informe é uma espécie de resumo dos rendimentos que o contribuinte obteve ao longo de 2012
Programa pode ser "baixado" pelos contribuintes na página do Fisco. Entrega, porém, poderá ser feita somente a partir das 8h de 1º de março
Pela 1ª vez na história, arrecadação ultrapassa marca dos R$ 110 bilhões. Sobre janeiro de 2012, crescimento real foi de 6,59%, informou Fisco
E o Leão aperta o cerco
O prazo de envio da declaração de Imposto de Renda de 2013 terá início daqui a alguns dias
Prazo para pagamento do imposto vai de 1º de março a 30 de abril
Deduções podem ser feitas somente no modelo completo de declaração. Para o modelo simplificado, desconto é de 20% da renda tributável
Especialistas recomendam separar documentos necessários para IR 2013