Testemunhas relataram que o médico atingiu um caminhão que estava parado na avenida. Com o impacto, o carro dele tombou.
Polícias e Samu foram acionados após colisão que destruiu carro e formou longa fila de veículos; motorista gravou veículo em zigue-zague antes.
O incidente ocorreu na região da Avenida José de Moura Santos e foi provocado por obras de terceiros.
A Equatorial Piauí e a Águas de Teresina tentam solucionar o caso desde a tarde de segunda-feira (15)
As causas e dinâmica do acidente ainda serão apuradas. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo IML
O acidente aconteceu por volta das 18h15, no km 7,6 da rodovia.
Jordyalaff estava preso desde o dia do acidente. Em depoimento, ele confessou ter ingerido de três a quatro cervejas.
Emanuel foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital.
Vídeos feitos por populares mostram duas mulheres caídas no chão.
O corpo foi removido, e a PRF segue investigando para tentar localizar o responsável e as circunstâncias do acidente. A causa presumida foi a conversão proibida do caminhão.
No local, foi realizada perícia técnica para apurar as circunstâncias do acidente. Além disso, o Comando do CPA instaurará Inquérito para apuração dos fatos
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da colisão nem a identidade do motociclista.
À reportagem, o Guarda Municipal Evandson, da Ronda Ostensiva Municipal, relatou que houve apenas danos materiais.
O condutor da caminhonete fugiu e o carro foi depredado pela população.
Um grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (01) no cruzamento entre a Avenida Gil Martins e a Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.
Diante do forte impacto, os dois morreram ainda no local.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local onde foi realizada a perícia para determinar a dinâmica e as causas do acidente.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos das vítimas estirados às margens da rodovia. Um deles, próximo da motocicleta. O SAMU foi acionado e constatou a morte do casal no local.
Uma motocicleta modelo Mottu Sport, com dois ocupantes, atingiu a traseira de uma Honda Pop. Um homem e duas mulheres ficaram feridos.
A colisão aconteceu no momento em que o motorista do carro realizava uma curva
Segundo informações de testemunhas, o acidente, que ocorreu na noite desta sexta-feira (13), envolveu pelo menos oito veículos
Com o impacto, os dois motoqueiros são arremessados ao chão. O condutor de uma das motocicletas se levantou rapidamente e seguiu em direção à calçada, aparentemente sem ferimentos. Já o outro motociclista ficou caído no chão.
A batida aconteceu em uma curva acentuada da Avenida Professor Camilo Filho
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os carros, parcialmente destruídos, no meio da avenida, além de uma mulher ensanguentada.