O fato ocorreu na BR 316, próximo ao município de Marcolândia localizado no sudeste do Piauí.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal estava solto na pista e sobreviveu ao impacto da batida.
Após o trabalho da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito
O condutor do carro realizou uma conversão à esquerda e invadiu a preferencial no cruzamento, colidindo transversalmente com a motocicleta.
O condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.
As autoridades irão investigar as circunstâncias do acidente. O fato causou muita comoção no município
Um carro que seguia em alta velocidade colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Luís Inácio, no momento em saia do assentamento.
A vítima morte imediata após batida. Outros dois jovens ficaram feridos e foram encaminhados para hospital
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
O motorista do veículo realizava uma manobra de conversão à esquerda, saindo da via para entrar em uma garagem, quando houve a colisão com a motocicleta.
Os dois veículos estavam em sentido contrário, quando, por motivos ainda desconhecidos, um dos condutores invadiu a pista.
Uma mulher que conduzia uma das motos e uma criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital devido aos ferimentos
De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo.
A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta; O condutor do carro deixou o local do acidente abandonando o veículo.
Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O SAMU chegou a atender a ocorrência.
A vítima estava em uma moto e na outra moto estavam duas pessoas, que tiveram ferimentos leves.
Após a colisão o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro; A perícia foi acionada e em seguida o IML recolheu o corpo
A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegar no local, já encontraram a vítima sem vida
Apesar de o veículo ter ficado parcialmente destruído com o acidente, o condutor não sofreu lesões. Ele acabou sendo preso.
A PRF informou que a colisão foi lateral e o jovem acabou sendo arremessado da moto, batendo a cabeça no chão, tendo morte no local
Além da PRF, a Perícia Criminal de Floriano e o Instituto Médico Legal (IML) de Picos foram acionados
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o casal já estava sem sinais vitais.
O acidente aconteceu na BR 230, próximo a entrada do assentamento Pau de Leite, nas proximidades da entrada do povoado Riachão