A influenciadora Duda Nogueira e o empresário Victor Lazarte se casaram na noite deste sábado (3) em uma cerimônia luxuosa realizada em Angra dos Reis (RJ).
O clique foi enviado com exclusividade à coluna por um dos convidados da grande celebração.
As redes sociais consolidam-se como espaço crucial para comunicação política, impulsionando interações e engajamento.
Nogueira também criticou o presidente Lula por comparar a situação pós-impeachment de Dilma com Israel e Gaza, pedindo exames cognitivos para o Executivo.
Ciro também critica o ministro da Educação, Camilo Santana, chamando-o de "traidor" e direcionando suas críticas à aliança rompida entre PT e PDT no Ceará.
Nomes como os deputados Júlio Arcoverde, Castro Neto e Georgiano também são apresentados como apoiadores.
Em entrevista concedida ao UOL News, Ciro falou sobre a estratégia para as eleições de 2026.
Ele reafirmou o apoio do Progressistas. A declaração de Ciro vem após o relatório da Polícia Federal apresentar provas robustas contra Jair no caso da comercialização ilegal das joias árabes.
O senador do Piauí e presidente nacional do Progressistas usou o exemplo da França, em que a extrema-direita saiu derrotada neste domingo, 07 de julho.
O presidente nacional do Progressistas mostrou mais uma vez seu alinhamento ao líder da Direita, defendendo-o como pré-candidato à Presidência em 2026.
Ciro Nogueira é cotado para compor a vice na chapa presidencial apoiada pelo líder da direita nacional em 2026.
A imagem difundida nas redes sociais é antiga e, inclusive, Campos Neto participou de um encontro similar com o presidente Lula.
O senador critica a imprensa por, segundo ele, tratar os excessos verbais de Lula com mais complacência do que fazia com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O presidente nacional do Progressistas já havia sugerido que toda vez que Lula fala, o Brasil perde. O piauiense é cotado para compor a vice na chapa apoiada por Jair Bolsonaro em 2026.
O valor declarado pelo senador Oriovisto Guimarães é quatro vezes maior do que o do segundo colocado, o senador Jaime Bagattoli (PL-RO).
O presidente nacional do Progressistas acredita que os partidos de centro e centro-direita serão os mais bem-sucedidos.
O ex-ministro de Jair Bolsonaro aponta a eleição municipal de 2024, a presidencial dos EUA em 2024 e a presidencial do Brasil em 2026 como vitórias que estão 'carregando'.
O 'match eleitoral' em questão é no município de Campo Maior, em que Joãozinho Félix (PP) conta com o apoio do deputado federal Flávio Nogueira (PT) e do estadual Flávio Júnior (PT). Nogueira é pré ao Senado em 2026.
O senador piauiense e presidente do Progressistas apoiou a posição da ex-primeira dama e pediu fidelidade da direita a Jair Bolsonaro.
Ademais, o líder petista reverberou que o pleiteante da sigla Fábio Novo não 'esconde' seus apoios, o que na sua visão ocorre na pré-campanha adversária.
A apresentadora e seu esposo Fábio Faria marcaram presença no casamento dos médicos Eliane Nogueira e Pedro Henrique
Nos discursos no Piauí, Gleisi Hoffmann evidenciou que a eleição municipal é peça-chave para reeleição de Lula à Presidência em 2026.
A médica ginecologista Eliane Nogueira se casou com Pedro Henrique Brito, que também é médico
Ciro Nogueira reúne prefeitos piauienses durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília
O senador piauiense afirma ter carinho por Lula e nega "oposição por oposição"