Em todo o país, foram notificados 3 novos casos de Covid-19 no último domingo, a primeira vez que isso acontece em vários meses, e não houve registro de morte.
Infelizmente, a China ainda não conseguiu se livrar do coronavírus
O Guangzhou Evergrande pertence à Evergrande, a maior empresa imobiliária da China, que registrou receita de US$ 65 bilhões em 2019
Mesmo esfolado e mutilado para comercialização, animal não parecia convencido do trágico final. Registro viralizou no aplicativo Tik Tok.
A prevenção e o controle de epidemias exigem esforços coordenados; o mesmo acontece com a pesquisa científica relacionada a elas.
Os balanços oficiais chineses de contágios e mortes provocadas pelo coronavírus provocam há várias semanas diversas suspeitas
Assim como o Brasil, outros países viram o número de casos e mortes aumentar nos primeiros 50 dias do surto e tomaram medidas para conter o avanço, em maior ou menor grau:
O novo coronavírus já infectou mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo e deixou mais de 127 mil vítimas.
Em março, a China recebeu autorização para outro teste clínico de um candidato a vacina contra a Covid-19, e o grupo norte-americano Moderna já informou que iniciou testes em humanos para a vacina com os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos.
Os aparelhos foram comprados na China por meio de doações de empresários que se uniram ao Governo do Estado
Aos poucos o país supera as marcas da doença
As vacinas estão sendo desenvolvidas pela Sinovac Biotech
País chegou a 3.346 mortes pandemia, sete a mais que a China.
Pela primeira vez na história, o Ministério de Agricultura da China retirou cães e gatos da lista dos animais comestíveis
Foram registrados 30 novos pacientes assintomáticos, o que eleva o total de infectados no país a 1.033.
Fatalidades tiveram início em janeiro
Superliga do país pode ser afetada por medida publicada nesta terça, que indica que atividades "não serão retomadas por um tempo'
Até o momento, 3.415 mortes de pacientes com COVID-19 foram registradas nos Estados Unidos, enquanto a China contabilizou 3.309.
Donald Trump disse que o aumento dos casos confirmados no país se deveu à aplicação de testes em massa
A mídia chinesa identificou uma corrida aos cartórios por aqueles que não pretendem seguir juntos