Procuradoria também deverá emitir parecer, em até cinco dias, sobre o pedido de Damares Alves para vistoriar cela do ex-presidente
Condenado a 27 anos e 3 meses, ex-presidente quer participar de programa de remição previsto na Lei de Execução Penal
Na semana passada, o diretório estadual do PP divulgou uma nota crítica à gestão de Tarcísio, documento que teve o aval de Ciro Nogueira.
Ministro proibiu novos procedimentos do conselho e determinou depoimento do presidente do CFM e envio de exames de Bolsonaro.
Ex-presidente Jair Bolsonaro teve um traumatismo craniano após bater a cabeça em um móvel, na terça-feira (6), na Superintendência da PF em Brasília
Senado custeou viagem de Flávio Bolsonaro a São Paulo para evento de pré-campanha. Entenda o uso da cota parlamentar para o encontro com o mercado financeiro.
Conselho Federal de Medicina afirmou ter recebido denúncias formais relacionadas à garantia de "assistência médica adequada" ao ex-presidente
Ministro do STF autorizou ex-presidente a fazer três exames na unidade médica: tomografia computadorizada do crânio, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma
De acordo com Michelle, Bolsonaro estava com hematoma no rosto, sangramento no pé e demonstrava lentidão nas respostas após o episódio.
Ministro pediu lista de exames para avaliar possibilidade de realização no sistema penitenciário
Moraes do STF exige que defesa de Bolsonaro detalhe exames médicos. O ex-presidente sofreu um traumatismo craniano leve após cair em sua cela. Saiba mais!
Após nove dias internado para procedimentos médicos, ex-presidente retornou à sede da PF em Brasília em 1º de janeiro, onde cumpre pena de 27 anos de prisão.
Deputada acusa parlamentares de incitarem os EUA a invadirem o Brasil em publicações feitas nas redes sociais
Defesa do ex-presidente reclamou do som produzido pelo ar-condicionado na Superintendência da Polícia Federal
'Dessa vez não saiu o 22, mas em 2026 o 22 vai ganhar', disse Renato Bolsonaro; prêmio para quem acertou quatro dezenas é de R$ 216,76
Autorização para visitas de Carlos, Flávio e demais filhos é permanente. Encontros podem ocorrer às terças e quintas, conforme regras e horários definidos pela Polícia Federal.
Ex-deputado perdeu o mandato por faltas excessivas e enfrenta bloqueio de bens e processo judicial.
Ex-assessor de Bolsonaro foi detido em Ponta Grossa por decisão de Moraes após usar LinkedIn em prisão domiciliar.
Internado desde 24 de dezembro, ex-presidente passou por cirurgia de hérnia e tratou soluços; domiciliar negada por Moraes.
Ex-presidente deverá retornar ao cumprimento da pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ainda nesta quinta-feira (1º)
O pedido é feito diante da previsão de alta do ex-presidente para esta quinta-feira
Alexandre de Moraes justificou que ex-presidente está sob regime excepcional de custódia hospitalar; visita não pôde ser autorizada.
O ex-presidente passou por cirurgia de correção de hérnia na quinta-feira (25), e dois procedimentos para melhora do soluço, no sábado (27) e na segunda-feira (29)
Filho Carlos Bolsonaro divulgou retorno dos sintomas e detalhes de outros problemas de saúde do ex-presidente.