O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão
Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior
De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
A vítima foi alvejada por dois tiros que atingiu o fêmur e o órgão genital. O crime foi registrado em Floriano
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos conduzindo a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com informações do sargento Paes Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o tiro atingiu o ombro esquerdo da vítima.
A vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
De acordo com o registro da Polícia Militar, durante o evento ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
Ainda segundo populares, a vítima chegou a ser socorrida por um veículo e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
O homem estava fazendo corrida, quando acabou sendo alvejado com tiros nas costas. O caso aconteceu por volta das 05h40
O homem que realizou os disparos foi encontrado pela Polícia Militar após o crime, em frente a garagem de uma casa
A Polícia Militar está em diligência na região para tentar localizar e prender o atirador. A motivação do crime ainda é desconhecida
Takeoff, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do casal.
Além do disparo, imagens mostram que os homens não conseguem dirigir o veículo e fogem sem levar nada da vítima
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).