Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.
A vítima morreu ainda no local devido a gravidade do acidente.
A vitima estava ingerindo bebida alcoólica quando foi tentar atravessar a via.
O acidente chocou a população da comunidade.
A vítima estava a pé quando foi colhido por um carro. Populares afirmam que ele estava embriagado.
A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.
Homem caminhava com a esposa até Aparecida para pagar promessa pela construção da casa própria. Motorista fugiu sem prestar socorro. Caso é investigado pela polícia.
Apesar do impacto, o motociclista teve ferimentos leves e estava consciente.
O motociclista era residente em Luiz Correia e era proprietário de uma banca de peixe no mercado municipal do município.
Aguarde mais informações!
O idoso havia saído de moto para fazer uma entrega quando foi colhido por uma van e morreu no local
Ele chegou a ser socorrido e receber os primeiros atendimentos, no entanto, acabou não resistindo ao quadro de saúde grave e veio à óbito.
O trágico acidente aconteceu na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina.
Silas Soares Sena era natural do município de Colônia do Piauí e trabalhava em Oeiras no Posto Santana e Doutor dos Caminhões.
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade.
Testemunhas revelaram que condutor tentou de desviar, mas acabou atingindo a vítima.