Caso acontece dois dias depois do atentado dentro de Basílica de Notre Dame, em Nice. Polícia francesa prende terceiro suspeito de envolvimento no ataque a faca
Usuários das redes sociais iniciaram uma busca para identificar a mulher para que ela responda pelos ataques racistas e por maus tratos contra animais.
O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, já tinha desentendimentos com a vítima dos tiros, segundo informações da Polícia Civil.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial
Na tentativa de homicídio, ele também tinha como alvo a mãe da garota.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao setor de urgências do hospital Júlio Hartman.
Juíza determinou apreensão a pedido do MP, que entendeu que amiga de Isabele Ramos, de 14 anos, teve intenção de matá-la.
Isabele Guimarães Rosa, de 14 anos, morreu ao ser atingida por tiro na cabeça, em julho.
O vídeo foi compartilhado em um grupo no Facebook, cujo objetivo é enviar fotos e vídeos de armas apontadas para a genitália
O empresário foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional de Barro Duro.
Força Tática da Polícia Militar encaminhou o acusado de assalto ferido para HUT.
O quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação da dupla de criminosos.
Renan Silva Sena foi detido por policiais à paisana em Brasília.
Joílson foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma ambulância que passava pela rodovia naquele momento, chegou a ser medicado, mas faleceu na manhã do dia seguinte.
A Polícia Civil investiga se a versão do delegado é a verdadeira, mas também trabalha com a hipótese de um feminicídio.
O assassino agiu em um pequeno município de Nova Escócia durante 12 horas. É a pior chacina do país em três décadas