Caio Lucas teria recebido ajuda para fugir, após matar o policial em um posto de gasolina, na última quarta-feira (30). Outros dois suspeitos foram mortos pela polícia
O crime ocorreu no último domingo. Na ocasião, o menor estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido por dois suspeitos. Após a execução, a mulher saiu com a dupla.
Além da arma, foram encontradas 14 munições de calibre 9mm intactas e uma cápsula deflagrada no local do incidente.
O homem tinha várias passagens pela polícia e um deles por homicídio
A Justiça negou o pedido de internação provisória feito pela delegada Elaine Costa, da Delegacia da Mulher de Barras
Conforme informações da Polícia Militar, Gilvan fugiu após o crime. Foi constatado que ele já possuía passagens por furtos e roubos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O suspeito foi acusado de executar José Wilton Nogueira de Melo há três anos atrás. Durante cumprimento de mandado de prisão do DRACO, ele reagiu, mas foi detido
Mensagem foi obtida pela PF no inquérito que apura uma trama de golpe de Estado
Uma mulher foi feita refém durante um sequestro dentro de uma agência do Itaú, localizada no bairro do Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), quando um grupo de criminosos invadiu a propriedade.
Essas informações foram reveladas através da colaboração premiada de um dos três presos no caso, em acordo homologado pela Justiça.
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
A prisão ocorreu após denúncia de que Francisco Charles teria efetuado disparos durante o evento. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, em posse de um revólver calibre 38.
Mikhail Rocha, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso após atirar na esposa, empregada e enfermeira
O parlamentar liga o ocorrido a um vídeo que havia feito horas antes na UBS do bairro Botujuru, denunciando um furto na região
Vários estabelecimentos e residências, incluindo farmácias e outras casas, foram atingidos pelos disparos, evidenciando a intensidade do confronto.
Ele teria disparado contra Kauan na madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações de Réveillon, após um desentendimento por causa de um pisão no pé.
A equipe usava dois fuzis e uma pistola automática. As armas foram apreendidas para perícia. A vítima continua em estado grave
O criminoso responsável pelos disparos seria residente da comunidade do Escondidinho, no bairro Rio Comprido, onde Gaston foi atacado
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
Na manhã desta quarta-feira (4), uma estudante pegou a arma de fogo do pai e atirou contra um aluno, no pátio de uma escola particular localizada na Rua Pires de Castro, no Centro-Sul de Teresina (PI).
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Homem de 45 anos matou pai, um irmão e um policial militar em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre