Unidade recebe investimento para ampliar atendimentos e melhorar qualidade da saúde pública
Iniciativa oferece consultas nas áreas de odontologia, fonoaudiologia e oftalmologia.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso à saúde infantil e fortalecer a atenção básica no município.
Os equipamentos ampliarão a capacidade de resposta das equipes e proporcionando mais segurança aos pacientes atendidos pela rede pública.
O atendimento humano será encerrado uma hora antes das partidas. A central funcionará com redução de 32% do seu quadro de funcionários.
Pais e responsáveis devem realizar agendamento para atendimentos nos dias 22, 23 e 24 de junho.
Deputado estadual Fábio Novo destina dinheiro de indenização para a AMA
O posto oferece todas as vacinas do calendário nacional de imunização para todas as faixas etárias
O investimento faz parte das ações voltadas à modernização da rede pública de saúde e à melhoria dos serviços oferecidos à população.
A ação contou com a participação do prefeito Marcos Aurélio, que realizou a entrega de tablets às equipes de saúde.
O veículo integra a frota locada da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e marca um avanço na assistência às urgências psiquiátricas na capital.
Capacitação será realizada no dia 10 de junho, no CRAS, e busca fortalecer habilidades de comunicação e atendimento ao público.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe dela, Sônia de Oliveira da Silva, a paciente sofria de fibromialgia e cardiopatia.
Ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde será destinada a mulheres de 40 a 74 anos.
Serão entregues a reforma de 15 salas cirúrgicas e das enfermarias das Clínicas Cardiovascular e Pneumologia, além da nova Central de Diagnóstico por Imagem.
Os atendimentos já estão sendo realizados no Centro de Saúde, possibilitando que os moradores tenham acesso à confecção de próteses dentárias.
O atendimento especializado deverá ser solicitado pelo interessado no momento da inscrição, exclusivamente na Página do Participante do exame.
Profissionais da saúde do município participaram ativamente da capacitação da Rede de Atenção Psicossocial.
Durante toda a semana, estão sendo realizados atendimentos oftalmológicos gratuitos.
O prefeito Antônio Reis participou da solenidade de entrega realizada em Teresina.
Durante a programação, serão ofertados diversos serviços especializados para a saúde ocular.
O Mãe TEAcolho realiza atendimento psicológico para mães de autistas
As intervenções ampliam a possibilidade de realização de procedimentos cirúrgicos e reduz a necessidade de transferir pacientes.
Paciente está em isolamento em Zurique; autoridades investigam possível transmissão entre humanos pela cepa dos Andes identificada em testes
Atendimentos acontecem de 5 a 10, a partir das 7h, em frente à UBS; mulheres de 50 a 69 anos devem agendar exame