Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina
A iniciativa foi desenvolvida em colaboração com a empresa especializada em tecnologia, Euvatar Storyliving
O Botafogo, apesar de ter ficado de fora das semifinais do Campeonato Carioca, venceu o Fluminense por 4 a 2
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores. A Polícia Civil de Pedro II vai investigar o caso
A PM foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
A principal, suspeita é que o homicídio seria um acerto de contas de uma gangue do tráfico.
Os 16 classificados se unem às seis equipes brasileiras, seis argentinos e aos quatro clubes perdedores da última fase prévia da Libertadores.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela polícia Civil
O crime aconteceu em novembro de 2011, no sítio São Gonçalo, quando a vítima, Cícero Leriano Pereira, foi morta após uma discussão em um bar.
A morte teria sido causada por um tiro de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha
Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a autoria. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso
Cartão Reforma: Assistência Social beneficia mais 20 famílias com crédito para compra de materiais de construção em Oeiras
A ação foi realizada com base em um mandado de prisão expedido pela 3ª Câmara Criminal da Capital
Conforme o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.
João foi atingido na região do peito e da barriga. Ele ainda foi socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina.
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
Por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica.
O crime ocorreu na Avenida Marechal Câmara, por volta das 17h15, próximo ao Ministério Público do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública
No último jogo, o Palmeiras ficou no amargo empate em 2 a 2 com o Corinthians, na Arena Barueri, enquanto o Mirassol venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 em casa.
Ícaro Carvalho é pré-candidato a prefeito de Oeiras pelo Partido dos Trabalhadores