O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima
Jonathan é investigado, em Parnaíba, por tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
No Memória de hoje, lembramos a trajetória de Hildebrando Pascoal, que voltou à tona após a PEC da Blindagem. No Piauí, ele chegou a ser acusado de mandar matar Huguinho.
Entre os diversos crimes, destaca-se um episódio em que ele ameaçou os próprios avós paternos e os expulsou de casa, no município de Nazária (PI).
Condutor foi abordado na BR-316, em Valença do Piauí; mandado era válido até 2036
Segundo a Polícia Militar, ele foi capturado durante buscas por uma moto roubada.
De acordo com a PF, o homem estava foragido por condenação transitada em julgado. A sentença foi de 30 anos de prisão em regime fechado.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com validade até fevereiro de 2037.
A família foi encontrada morta e com sinais de violência no pescoço, na cidade de Paquetá. O crime ocorreu neste domingo (2).
O corpo do homem foi encontrado neste domingo (23), e se trata de Andrajano Gomes de Andrade.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
Um segundo suspeito foi morto em confronto com a polícia no município de Granja, Ceará, no dia 28 de agosto
O acusado participava diretamente de uma organização criminosa de alta periculosidade.
O caso será levado a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri de Rondônia.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
Os casos evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Ele estava sendo procurado com um mandado de prisão emitido pela Justiça do Piauí. A reportagem do MeioNews entrou em contato com as autoridades competentes, mas não obteve retorno sobre o histórico criminal do jovem.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e “Silas da 160” foi alvejado na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI).
Em menos de 24h, ocorreram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Grande. Investigações estão em andamento pela Polícia Civil do Estado.