O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Ao longo dos anos, alguns ganhadores da loteria foram vítimas de crimes e assassinatos, tornando-se vítimas da chamada "maldição da Mega-Sena".
A mulher já foi condenada por tráfico internacional de drogas, em decorrência de uma prisão no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu no sábado (23).
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Conforme a pesquisa, as mulheres foram alvo de 35% dos casos de violência política no 1º turno, com 128 ocorrências. O tipo de violência mais recorrente entre as mulheres foi a ameaça.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
Esforço concentrado das forças de segurança, entre 04 de outubro e 04 de novembro de 2024 na região.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
O acusado participava diretamente de uma organização criminosa de alta periculosidade.
As vítimas são três homens e uma mulher. A principal motivação é que o crime teria sido o resultado de um possível acerto de contas entre faccionados.
Algumas pessoas acreditam, por exemplo, que a sociedade secreta conhecida como ‘os Illuminati’ está por trás da morte de muitos artistas importantes.
Em julho passado foram registrados 13 mortes na cidade, sendo o menor número já registrado desde junho de 2020.
Os casos evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
A suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, uma vez que os criminosos estavam hospedados no local. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul não deu detalhes de como aconteceu a morte dos professores.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de um novo inquérito para investigar tentativas de obstrução das investigações dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes
O promotor Lincoln Gakiya, do GAECO, afirmou que assassinatos na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (SP) não acontecem sem autorização do PCC.