Entre os presos, está um suspeito que já tinha contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.
Os réus que foram libertados são Micaely Kessia Gomes Virgílio, William de Sousa Teófilo e Karina Ellen do Carmo Sousa
O Brasil teve 38.075 assassinatos em 2024, uma redução de 6% em relação a 2023. Os números incluem homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
Uma das vítimas é um homem de 25 anos com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Ao longo dos anos, alguns ganhadores da loteria foram vítimas de crimes e assassinatos, tornando-se vítimas da chamada "maldição da Mega-Sena".
A mulher já foi condenada por tráfico internacional de drogas, em decorrência de uma prisão no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu no sábado (23).
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Conforme a pesquisa, as mulheres foram alvo de 35% dos casos de violência política no 1º turno, com 128 ocorrências. O tipo de violência mais recorrente entre as mulheres foi a ameaça.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
Esforço concentrado das forças de segurança, entre 04 de outubro e 04 de novembro de 2024 na região.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
O acusado participava diretamente de uma organização criminosa de alta periculosidade.
As vítimas são três homens e uma mulher. A principal motivação é que o crime teria sido o resultado de um possível acerto de contas entre faccionados.
Algumas pessoas acreditam, por exemplo, que a sociedade secreta conhecida como ‘os Illuminati’ está por trás da morte de muitos artistas importantes.