O suspeito, identificado como Humberto, teria sido apontado como o possível autor dos disparos que mataram Fontes.
O procurador-geral foi morto poucas horas após sair de uma reunião na prefeitura
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a motivação do crime e detalhes da relação entre a vítima e o suspeito.
Equipes de plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas e devem agora iniciar as investigações sobre o assassinato.
Na ocasião, um sargento policial militar do Maranhão, que passava pelo local, flagrou a confusão e conseguiu conter o suspeito.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do homem.
Lindsay tinha ferimentos no pescoço e na face, de acordo com o perito Ricardo Souza, do Instituto de Criminalística.
João Paulo procurou uma viatura da polícia que realizava rondas próximas ao local do crime e confessou o assassinato. Ele foi levado à Caxias.
A motivação do crime é desconhecida. Populares relataram que os suspeitos estariam vigiando a vítima momentos antes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo o delegado, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2022
Na madrugada desta sexta-feira (19), os policiais penais observaram uma movimentação e, chegando no local, avistaram o corpo de Francisco Lisboa da Silva.
Segundo a polícia, Raimundo Alves culpava Maria Gardênia pelo fim do relacionamento com a ex-companheira.
O corpo do jovem foi encontrado no meio de uma avenida com marcas de disparos, na cabeça, pescoço, tórax e no braço.
Familiares da vítima disseram que, na madrugada, foram informados de que Diego havia sido sequestrado. Pouco depois, receberam a notícia da morte dele.
Segundo o delegado, a mulher já era monitorada pela polícia, por suspeita de participação no tráfico de drogas e organização criminosa no município.
Luiz Alberto Silva Freitas, de 50 anos, foi assassinado por homens de que estavam dentro de um táxi próximo ao seu veículo
O corpo estava próximo do Posto da Polícia Militar. A rodovia liga as cidades de Teresina e José de Freitas.
A Polícia Civil disse que a mulher foi encontrada no local já sem vida e com perfurações de arma branca.
Segundo testemunhas, criminosos armados invadiram a barbearia e atacaram a vítima, que morreu no local
Samara do Estevão, do PL, assumirá a cadeira de Thiciano Ribeiro.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (9), após ele atender a uma corrida iniciada na Rua Paulo Barbosa, no Centro da Cidade.
Ana Clara Soares retirada à força de sua residência por homens armados na sexta-feira (05). O DHPP abriu inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vigilante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O caso começou a ser investigado quando o torso da vítima foi encontrado em uma mala, dentro de um guarda-volumes da rodoviária, no dia 1º de setembro.
Iryna Zarutska, que havia buscado refúgio nos Estados Unidos para escapar da guerra em seu país, não resistiu aos ferimentos e morreu no local