De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido "Domdom"
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
Amigos ficaram preocupados após Melani não atender o telefone. Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará o caso.
Antônio Francisco de Morais Silva, de 37 anos foi localizado com a faca usada no crime e preso às margens da BR-316.
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte da jovem, que é investigado como feminicídio.
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Débora, que é natural de Balsas, no Maranhão, morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos.
A vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre os dois.
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
Após ser atacado, Raimundo Nonato saiu se arrastando para fora de casa e chegou a pedir por socorro.
Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito.
Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.