A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
A vítima teria fornecido as senhas para que o assassino Jorge José da Rocha Guaranho visualizasse pelas câmeras a festa em que Marcelo Arruda
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Os irmãos de Arruda, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram claro se irão aceitar o convite, para participar de coletiva de imprensa
Conheça outros casos e descubra curiosidades sobre suas mortes.
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.
Acontecimentos trágicos sempre mexem com as emoções do público, não importa a época ou o contexto.
O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.
Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime
Crime ocorreu entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos
Presa há 10 anos por matar Marcos Matsunaga, ela afirma, em vídeo divulgado por advogado, que 'não pode consertar o que fez', mas que está 'tendo uma segunda chance'.
O Meinorte.com apurou que dois elementos teria chegado em uma motocicleta no local e efetuado cerca de cinco tiros em direção da cabeça da vítima.
Atirador matou 19 crianças e duas professoras de uma escola na cidade de Uvalde, no Texas, EUA.
Pecci, de 45 anos, era procurador especializado contra o Crime Organizado, Narcotráfico, Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.