O velório do casal será realizado nesta quinta-feira (28), onde familiares, amigos e a população poderão prestar as últimas homenagens
No dia 22 de julho, quando o vereador faleceu, a informação repassada era de que ele teria sofrido um infarto durante uma caminhada em uma área de mata acompanhado de um amigo.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
Toinho Francês não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação exata do conflito e a identidade do servidor envolvido não foram divulgadas oficialmente até o momento.
Um carro se aproximou da residência da vítima e os ocupantes chamaram Joaquim para fora. Ao sair, ele foi alvo de diversos disparos e morreu no local
A hipótese ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Natália Figueiredo.
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.
O crime ocorreu na rua Quarenta e Três, no bairro Jereissati I, e moradores acionaram a Polícia logo após o ocorrido.
O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (11), no distrito de Serrinha, devendo reunir familiares, amigos e moradores.
Luiz Fernando Firmino da Conceição foi atingido por três tiros, um no pescoço, um nas costas e outro na barriga.
A vítima foi identificada até o momento apenas como Henrique. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7).
O crime, ocorrido na terça-feira (5), foi presenciado pelo filho da vítima, de 4 anos.
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
O jovem teria ido até o imóvel, batido na porta e, em seguida, tentado realizar o furto. O suposto autor reagiu e desferiu os golpes de faca contra o jovem.
Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ela.
Segundo as investigações preliminares, o homem foi atraído até o local do crime após receber uma mensagem da mulher marcando um encontro.
O local do crime fica nas proximidades do 8º Batalhão da Polícia Militar, na zona Sudeste de Teresina.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
Luís Gustavo trafegava em uma motocicleta pela Walfrido Salmito quando foi abordado pelos suspeitos, que efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Um amigo de Bruno, que não quis ser identificado, afirmou que ele e outros conhecidos do músico conversaram com ele poucos dias antes do ocorrido.
Empresa seria aberta assim que ambos deixassem a cadeia numa eventual progressão de regime, unindo a fama do ex-atleta com a experiência em tecnologia do sócio